EM DESTAQUE

SERIA O FIM DA FUNDAÇÃO HOSPITALAR DE SAÚDE EM SERGIPE? QUESTÃO DE ORDEM

Diante de um cenário de incertezas é possível mesmo que a Fundação Hospitalar de Saúde acabe? Porque? Isso acontecendo, como ficaria a s...

13 de outubro de 2013

MAIS DUAS AGÊNCIAS DE CIDADES DIFERENTES EM SERGIPE SÃO ALVOS DE EXPLOSIVOS EM POUCO MAIS DE 24h. QUATRO EM UMA SEMANA.

A primeira explosão aconteceu na agência do Banese, do município de Riachuelo, há 29 Km de Aracaju,  por volta das 2h27 deste sábado, 12. Três homens num veículo com placa de Salvador-BA, foram vistos no momento da fuga quando deixaram para trás um rastro de destruição.
FOTO: T. Dantas Comunicação e Marketing

Informações colhidas por este blog com a ASCOM do Banese dão conta de que toda a ação dos bandidos foi filmada pelo circuito interno de TV do Banco e que as imagens já foram disponibilizadas para a polícia. O valor levado não foi informado, mas, também, segundo a assessoria, a quantia foi pequena, já que o "Banco vem adotando uma estratégia prudente de abastecimento dos seus caixas eletrônicos, com foco na redução de perdas com assaltos", disse Edivam Clinger. Apesar dos estragos, o Banese de Riachuelo volta a funcionar normalmente na manhã desta segunda-feira, 14.





SEGUNDA AGÊNCIA

A segunda explosão ocorreu por volta das 2h40 deste domingo, na agência do Banco do Brasil da cidade de Poço Verde, há 145 Km de Aracaju. O prédio foi arrombado com explosivos deixando destroços por todos os lados.
Além do forro desabar, dois caixas eletrônicos acabaram totalmente danificados. O terceiro cash não chegou a ser atingido. Peritos do Instituto de Criminalística estiveram no local colhendo dados que servirão para as investigações. 
foto: Portal do Edelson Freitas


Foto: edelsonfreitas.com








FONTE: Com informações deste blog e do Portal de Edelson Freitas
De acordo com a Polícia Militar da Quarta Companhia do Sétimo Batalhão, o veículo utilizado pelos assaltantes foi um Corolla preto, roubado na cidade de Feira de Santana/BA e que foi abandonado na fuga próximo ao povoado Amargosa, na rodovia de acesso a Tobias Barreto.





QUATRO ATAQUES EM UMA SEMANA.
Além dos registros deste fim de semana, outras agências do Estado também foram alvos dos arrombadores há bem pouco tempo.Um deles foi na madrugada do último dia 9, quarta-feira passada, no Bradesco de Nossa Senhora das Dores, Norte de Sergipe, quando os bandidos usaram os mesmos modos operand. Na madrugada anterior o alvo, pela sexta vez em seis meses, foi o agência do Banco do Brasil de São Domingos, Agreste do Estado.

Nenhum comentário: