EM DESTAQUE

SERIA O FIM DA FUNDAÇÃO HOSPITALAR DE SAÚDE EM SERGIPE? QUESTÃO DE ORDEM

Diante de um cenário de incertezas é possível mesmo que a Fundação Hospitalar de Saúde acabe? Porque? Isso acontecendo, como ficaria a s...

9 de fevereiro de 2013

CRIME BÁRBARO EM SÃO CRISTÓVÃO. ELETRICISTA É ASSASSINADO COM REQUINTES DE CRUELDADE



O corpo de ELIAS APARECIDO SANTOS LEANDRO, de aproximadamente 50 anos, foi encontrado nas primeiras horas da manhã deste sábado, 09, às margens da Rodovia Estadual que dá acesso ao município de São Cristóvão, na região do Alto da Divinéia. Na vítima, marcas de um profundo corte no rosto e mais profundo ainda no pescoço, que, por pouco, não decepou a cabeça do eletricista.

O irmão, Pedro Canízio, disse que Elias era uma pessoa muito querida na localidade, mas, adiantou que mesmo assim,  não seria difícil apontar um suspeito.

A mulher de Elias, Ana Patrícia, 33, também esteve no local do crime, afirmou que viu o marido pela última vez, por volta das 22h desta sexta-feira, 08.  Em seguida, pegou no sono e ao despertar, uma hora depois, não o viu mais em casa: “Deixei ele bebendo “limpa” aí com o primo. Quando eu acordei eles já não estavam mais.  Perguntei a vizinha, ela também disse que não o viu. Como era carnaval, não me importei. Só soube do ocorrido agora pela manhã quando eu fazia minha caminhada”, disse a companheira, com quem Elias vivia há dez anos e têm uma filha de 7.

Numa avaliação preliminar dos peritos do Instituto de Criminalística há indícios de que a vítima foi imobilizada em outro local e levada às margens da Rodovia onde recebeu os golpes fatais.







Nenhum comentário: