EM DESTAQUE

SERIA O FIM DA FUNDAÇÃO HOSPITALAR DE SAÚDE EM SERGIPE? QUESTÃO DE ORDEM

Diante de um cenário de incertezas é possível mesmo que a Fundação Hospitalar de Saúde acabe? Porque? Isso acontecendo, como ficaria a s...

28 de novembro de 2010

Vercilo diz que "Belo" foi muito injustiçado e sugere a legalização da venda de drogas no país

A segunda parte da entrevista traz um momento de desabafo do cantor Jorge Vercilo. Ao falar de um de seus mais novos sucessos, "Sensível Demais", ao lado de "Belo", Vercilo afirma que o parceiro de música foi muito injustiçado e sugere que a venda de drogas no país seja legalizada. Confira a entrevista que ele concedeu ao radialista Evenilson Santana, nesta quinta-feira, 25, nos estúdios da Liberdade FM(99,7)

Clique abaixo e assista a segunda parte da entrevista.

27 de novembro de 2010

EVENILSON SANTANA ENTREVISTA JORGE VERCILO

O cantor e compositor carioca Jorge Vercilo esteve em Aracaju nesta quinta-feira, 25, realizando show de lançamento do mais novo cd, D.N.A. No período da tarde foi até a Liberdade FM( 99,7) e concedeu entrevista ao radialista Evenilson Santana no Programa da Tarde.

Clique no video abaixo e confira parte da entrevista.


6 de novembro de 2010

Bispo Auxiliar diz que aceita a retração, mas, não dispensa a punição

Ouça a gravação do Bispo Auxiliar da Arquidiocese de Aracaju quando diz que aceita a retratação do Pe. Antônio Maria, mas, afirma também que o sacerdote ficará cinco anos sem fazer shows ou realizar qualquer ato religioso em Sergipe. A proibição seria uma forma de punir o religioso por ter celebrado o casamento do Prefeito de Capela, Manoel Sukita e
Silvany Mamlak no último dia 09 de setembro.

Clique abaixo e ouça.

Pe. Antônio Maria pede perdão aos sergipanos mas é punido por ter celebrado casamento de Sukita

Clique no vídeo abaixo e ouça a gravação do Pe. Antônio Maria que está sendo veículada em toda a programação da Rádio Cultura AM, 670 KHz e foi exibida no programa Liberdade Notícias, 2ª edição desta sexta-feira, 05, na Liberdade FM. Nela o Pe. admite que cometeu um erro gravíssimo ao realizar a cerimônia matrimonial do Prefeito do Município de Capela Manoel Sukita e Silvany Mamlak. Diz que o ato celebrado, para a Igreja Católica, é inválido, ou seja, não teve qualquer efeito. A razão é simples: Sukita já era casado no religioso e para a Igreja, o sacramento é para sempre. O divórcio do Prefeito em 2000 com a ex-mulher tem validade apenas no civil. Durante o Liberdade Notícia, Sukita argumentou que houve um equívoco por parte da Igreja, já que, segundo ele, o que aconteceu foi apenas uma benção do sacerdote.

PUNIÇÃO:

Por ter realizado a cerimônia o Pe. Antônio Ma ficará sem fazer shows ou celebrar qualquer ato religioso em Sergipe nos próximos cinco anos. A punição partiu da Arquidiocese de Aracaju em comum acordo com as demais dioceses.